quarta-feira, 13 de maio de 2009

Selinhos.

Esse selinho veio da Michele do Redemodê, obrigada pelo carinho.
Regras:
1. Postar a imagem do selo com o link de quem te indicou e as regras.
2. Escolher seus indicados e escrever 1 post avisando aos mesmos.
3. Responder as perguntas:
O que vc faz para colaborar com a sustentabilidade do planeta?!
Separo o lixo, reciclo o guarda roupa, imprimo dos dois lados, não desperdiço água, não jogo lixo na rua, não compro coisas desnecessárias, reaproveito o que posso!
E o que você "ainda" pode fazer ... ?!!
Ajudar mais as pessoas, aos animais, ensinar e explicar o valor que o meio ambiente tem para as futuras gerações, participar mais ativamente de campanhas.



Esse selinho veio da Michele do Redemodê, muito obrigada!!!
Regras:
1. A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2. É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3. Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4. Deixar um comentário para quem nos convidou.
Meus desejos:
1. Ver meu filho crescer e se formar.
2. Ser Feliz.
3. Comprar uma casa para mim.
4. Casar com um homem maravilhoso!!!
5. Viajar muito.
6. Ajudar meus pais.
7. Ficar rica.
8. Ajudar os animais.

E os blogs pra quem eu indico os dois selinhos são:
1. Bazar no Capricho.
2. Coisitas de Luxo.
3. Bazar da Kellynha.
4. Bazar da Nina Rosa.
5. Bazar Our Life.
6. BB Brechó da Beta.
7. Brechó Armário Feminino.
8. Brechó Chic Chic!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário